facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 962 - Já nas bancas!
13/04/2017

Escolha da Rainha dá início às comemorações do Centenário de Teixeira Soares

Escolha da Rainha dá início às comemorações do Centenário de Teixeira Soares

A celebração dos 100 anos de Teixeira Soares teve início no último final de semana com a escolha da Rainha do Centenário, que ocorreu na noite de sábado(08),no Centro de Eventos Miguel Belinoski, que recebeu um público de mais de 600 pessoas.

A bela Ana Gabriela Marchinski Matte, 20 anos, foi eleita Rainha do Centenário eMiss Teixeira Soares. Ao todo, 18 candidatas concorreram ao título, cada uma representando uma empresa de Teixeira Soares.  Amigos e familiares das candidatas fizeram torcidas organizadas que as incentivaram em cada momento do concurso.  “Todas as candidatas foram brilhantes, em representar a nossa cidade neste momento histórico do Centenário”, enfatizou o prefeito Lula Thomaz.

Todas as concorrentes desfilaram com trajes Country e trajes de gala. Depois falaram o porquê de quererem a ser Rainha do Centenário e da 6ª Expotexas, além de Miss Teixeira Soares.  A escolha da vencedora foi feita por um júri técnico e também teve a participação do deputado federal Sandro Alex(PSD). Os jurados atribuíram pontuação a diversos quesitos, conforme definição da DDK Produções e do Departamento de Cultura e Turismo de Teixeira Soares, organizadores do evento.  A Rainha eleita, Ana GabrielaMarchinski Matte, representou a Agropecuária Belinoski.

Centenário

O diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Henrique Melo, o prefeito Lula Thomaz e a vice Juliana Belinoski citaram parte das atividades previstas para comemorar os 100 anos de Teixeira Soares. Estão previstas atividades ao longo do ano envolvendo as escolas, que buscarão o resgate da história do município, além de shows nacionais na 6ª Expotexas.

“Muitos prefeitos passaram por aqui, todos deram a sua contribuição e eu sou mais um deles, mas Deus me deu a satisfação de estar a frente deste município que eu amo e que eu respeito, neste Centenário”, disse Lula Thomaz, instantes antes de autorizar a exibição de um vídeo com as atrações programadas.

Shows

13 de julho – Show com Marcos Paulo e Marcelo, filhos de Milionário e José Rico;

14 de julho – Show com Carreiro e Capataz;

15 de julho – Show com Cesar e Paulinho; Baile com Os mateadores;

16 de julho – Marcos Brasil narrando o rodeio;Baile a partir das 14h com Coração de Gaiteiro.

Resultado

Rainha - Ana Gabriela Marchinski Matte, 20 anos - Empresa: Agropecuária Belinoski

Vice-Rainha -Ketlin Schneider, 16 anos -Empresa: Mabel

Princesa - Milena TaissaSchereiner, 18 anos - Empresa: Mercado Estação –Guaraúna

Miss Simpatia - Maria Eduarda Schapuis, 16 anos - Empresa: AgricolaOliveira

Miss Redes Sociais- Milena TaissaSchereiner, 18 anos - Empresa: Mercado Estação - Guaraúna

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul 

Galeria de Fotos